terça-feira, 11 de setembro de 2012

como resolver: este aplicativo não pode abrir. A resolução da tela é muito baixa para este app para erro de execução

Eu encontrei um problema na net sobre esse erro:este aplicativo não pode abrir. A resolução da tela é muito baixa para essa aplicação para executar e eles disseram que o Preview do Windows 8 consumidor eles instalaram no netbook Samsung NB30
ou qualquer outro e netwbook como nós sabe todos os netbooks vêm com 1024 × 600 ou resolução de tela menor e o estilo metro precisam de pelo menos 1024 × 768 resolução de tela.
para que isso não vai deixar qualquer um testar o windows 8 em seu netbook e usar it.if já está instalado o windows 8 consumidor prevwe em seu Netbook
e você tem o mesmo problema hoje mostrarei como corrigi-lo e desfrutar do seu tempo com o windows 8 Preview do consumidor uma versão beta do windows 8



a partir de seu teclado Pressione tecla windows + R para começar a executar o windows porque vamos alterar um valor no registro e, em seguida, digite regedit.


Já a partir de Registro Editor clique em Editar >> encontrar


Find Windows digite display1_downscalingsupported e verificar Mtach seqüência inteira só


Agora, depois que você vai conseguir apenas clique direito e escolha Editar, em seguida, alterar o valor de 0 para 1 , se você encontrar mais um display1_downscalingsupported tentar fazer o mesmo de todos eles.

Esta é a última etapa pressione OK e reinicie o computador.

Então, a partir de seu desktop tente mudar a resolução da tela e você será capaz de ver a resolução de tela de 1024 × 768 . e você vai pular esse erro.
sua tela ainda tem uma resolução nativa de 1024 x 600 pixels ou menos. Tudo este corte faz é tentar enganar o computador em pensar que você tem um monitor de resolução superior usando algumas técnicas de pixel funky. O resultado final é um texto e gráficos podem parecer esticada, apertado ou apenas francamente horrível.

Se você gosta deste tutoriais compartilhá-lo com seus amigos.

10 comentários:

  1. muito , bom ,resolveu meu problema , obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. o meu nao aparece esse display1_downscalingsupported o que eu faço me ajude

    ResponderExcluir
  3. No meu tb não aparece. Será que tem alguém que nos ajude com esta inexist~encia da chave????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aparece se tiver driver de video instalado, eu fiz esse processo no meu netbook, más quando eu abro um aplicativo fica tudo preto e o pc reinicia...=(

      Excluir
  4. Funciona, para aqueles q não estão conseguindo, verifiquem o q escreveram...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite... fiz tal e qual como disse e agora nao arranca a seguir do logotipo do windows, que faço?

    ResponderExcluir
  6. n resolveu nn.A tela fica preta e reniciar sozinho...Vou deeixa queto é melhor

    ResponderExcluir
  7. Funcionou, valeu, você é o cara! ♥

    ResponderExcluir